GRATUIDADE NA IX BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE PERNAMBUCO

by - outubro 01, 2013

Email recebido e compartilhado, tentei programar-me pra ir a Bienal, mas provavelmente não será possível, quem for, curta por mim. É lamentável que não haja mais incentivo a esse evento, mas certamente será maravilhoso, invejas brancas de quem pode estar lá.

A Cia de Eventos é uma produtora cultural com 30 anos de bons serviços prestados à Cultura de Pernambuco e do Brasil. A Bienal Internacional do Livro, realizada pela Cia de Eventos desde 2001, é um evento que se propõe não apenas a impulsionar o mercado de livros, mas também a realizar atividades importantes de formação de novos leitores, proporcionando uma extensa grade de programação com dezenas de lançamentos de livros, cursos e oficinas, palestras e debates, intervenções artísticas.

Sobre os ingressos para a IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, a Cia de Eventos vem a público informar:
1- Que apesar da ausência do apoio histórico do Governo do Estado de Pernambuco e da Secretaria de Educação do Estado, em particular, à IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, retirando a realização de Caravanas Estudantis e de Professores de municípios do interior para a visitação ao evento e a realização da política pública de incentivo à participação dos seus Profissionais de Educação através de concessão de bônus-livro;
2 - Que apesar da ausência do apoio histórico da Prefeitura da Cidade do Recife, através da aquisição de cotas de patrocínios em apoio a realização do evento;
3 - Que apesar de todas as dificuldades impostas ao evento nesta edição:
Compreendemos que se faz necessário beneficiar e prestigiar todos aqueles que, com esforço pessoal, virão de várias regiões do Estado por sua conta e por seu próprio interesse de participar em um evento da dimensão cultural da Bienal do Livro, reconhecendo a oportunidade de intercâmbio cultural única pela magnitude dos nomes referenciais - nacionais e internacionais- que aqui estarão neste período.
E, nos unindo a esse esforço coletivo de resistência para que a Cultura e a Educação possam continuar sempre sinônimos de crescimento, de auto-conhecimento e de libertação. A Cia de Eventos incentivará, por seus próprios meios, o acesso de todos aqueles que buscam o conhecimento, a inspiração, a magia e o conhecimento que só o livro, a leitura e a literatura provê.
A edição da IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco terá acesso livre e gratuito.
Nessa oportunidade, solicitamos aos visitantes da Bienal que, se possível, colaborem com a campanha solidária promovida pela Cruz Vermelha Brasileira - filial PB, com a doação de 1kg de alimento não perecível para  entidades beneficentes do Estado. Haverá um posto de coleta no local.

Atenciosamente,
Cia de Eventos

You May Also Like

1 comentários

  1. Que pena que não vai poder ir a Bienal! Queria muito conhecer você! Vim retribuir sua visitinha lá no meu blog, amei conhecer seu cantinho, sempre que puder passo por aqui! A propósito estou te seguindo.
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Instagram