Eu sei que os dias estão muito escuros nessa primavera, nada que você sonhou é tão bonito como nos sonhos. A vida está parecendo uma viagem que você planejou nos mínimos detalhes, poupou para o momento, imaginou cada cena, mas de perto tudo parece um deserto sem vida, encanto e amor. 
Há quanto tempo nutre esperanças de dias extraordinários? Você já perdeu a conta dos anos. A vontade de tudo parece querer te abandonar porque tudo decepciona. As pessoas não olham com brilho nos olhos, estão ocupadas demais querendo ser vistas, dispostas demais a pisar nos outros para aparecer no topo.
Por que continuar, então?
Porque seu brilho faz a diferença nessa escuridão. Em algum lugar ainda há outros brilhando pela sintonia com você, ainda há beleza, gentileza e humildade escondidas em pequenas porções para serem descobertas e multiplicadas.
Tenha a força de não pagar o mal com o mal, de não disputar sobre quem ladra mais alto. Tenha a força de levantar quantas vezes for necessário e não deixar a luz no fim do túnel apagar.


Deixe um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.