Deixar ir

by - abril 13, 2019


A gente precisa aprender a deixar ir. Quem não queria ter uma grande amizade que durasse o tempo de quase uma vida inteirinha? Quem nunca pensou que encontrou essa pessoa?
Os mesmos gostos, conversas que nunca tinham fim. Mensagens e ligações a qualquer hora do dia ou da noite.
Quase um romance, só que melhor, porque amizade é desprendida, é insubstituível.
Mas não é, a gente muda, se muda, deixa de se ver, para de ir nos mesmos lugares, a vida vai levando cada um para seu caminho individual. A gente tenta marcar encontro, tenta retomar as conversas virtuais, as respostas demoram, chegam mais secas, como por falta de tempo ou de interesse.
E chega uma hora que percebemos que o certo é deixar ir, que a pessoa que víamos como melhor amiga, não pensava da mesma forma, bate a saudade do que fomos, do que vivemos. Mas passou, ninguém é o mesmo por uma vida quase inteirinha, ninguém passa esse tempo todo gostando dos mesmos assuntos, das mesmas pessoas, das mesmas experiências.
E assim como a outra pessoa encontrou novas companhias, deixá-la ir abre as portas para o novo, novas conversas, novos lugares, novas experiências. Deixar ir é desapegar do gostinho que é falar " somos amigas há vinte anos". Se não vale a pena o esforço, seja no amor, na amizade, no relacionamento familiar, não corra atrás mais do que o merecido, guarde as lembranças e siga em frente. O mundo está cheio de surpresas e coisas boas esperando a vez de entrar na nossa vida.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Instagram