Twittando o amor - Teresa Medeiros

by - julho 01, 2019


Uma história de amor nascida de uma conversa despretensiosa no Twitter! Um livro quase inteiro escrito em posts de Twitter. É uma ideia original muito bem desenvolvida em Twittando o amor.
A escritora Abby Donovan está em uma crise de inspiração e não consegue sair do capítulo cinco do seu segundo romance, seu primeiro livro foi um sucesso, mas ela precisa escrever outro ou os fãs vão esquecê-la e a editora vai demiti-la, sua agente faz com que ela entre no Twitter para se manter em contato com os fãs e ser lembrada. Abby logo começa uma conversa com Mark Baynard, ele se apresenta como um professor tirando um ano sabático para viajar e escrever seu primeiro livro.
Entre muitas referências culturais, mensagens de incentivos para que ela escreva, trocas de descrições das roupas que estão usando, a amizade e intimidade entre eles vai crescendo e nós vamos torcendo pelo casal. A história me lembra um pouco Simplesmente acontece ou Love, Rosie, só que em ritmo muito mais rápido, instantâneo, como o Twitter.
O livro toca no ponto de que nem sempre as pessoas falam o que realmente são na internet, mas às vezes não é por mal, é só pelo desejo de viver coisas diferentes. É uma leitura leve e divertida quase o tempo todo, desses livros bons pra curar ressaca literária e ter um casal fofo por quem torcer.




.
.
.
.
.
" Você ainda não aprendeu que não existem garantias nessa vida?"

_ Twittando o amor

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Instagram