Quotes Meu coração e outros buracos negros

by - agosto 06, 2019

Aviso de gatilho: Esse livro fala sobre depressão e suicídio.


"Talvez todos tenhamos a escuridão dentro de nós, e alguns de nós sejamos melhores em lidar com ela que outros."

"“A mente é um lugar em si, e nela pode-se fazer um céu do inferno, um inferno do céu.”"  John Milton


"Por tempo demais fiz do meu passado meu futuro, com medo de imaginar outra coisa."

"Meu corpo é uma máquina eficiente de matar pensamentos felizes."



"A verdadeira viagem de descoberta consiste em não buscar novas paisagens, mas em ter novos olhos. – MARCEL PROUST"

"Depressão é como um peso de que não se pode escapar. Ele esmaga você, faz até as menores coisas, tipo amarrar os tênis ou mastigar uma torrada, parecerem uma corrida de trinta quilômetros montanha acima."

"Às vezes, imagino que meu coração é como um buraco negro – tão denso que não há espaço para a luz, mas isso não significa que não possa me sugar para dentro dele."

"Todos queremos acreditar que todo dia será diferente, que todo dia vamos mudar, mas na verdade parece que certas coisas são programadas dentro da gente desde o início."



"É como se sua tristeza fosse tão profunda e destruidora que você tem medo de que ela vá afogar todas as pessoas de sua vida se deixá-las ficar muito perto."



"Talvez seja tudo relativo, não apenas a luz e o tempo, como Einstein teorizou, mas tudo. Como a vida pode ser terrível e incorrigível até o universo mudar um pouco e o ponto de observação ser alterado e, de repente, tudo parece mais suportável."
"Uma vez, li no livro de física que o universo pede para ser observado, que a energia viaja e se transfere quando as pessoas prestam atenção. Talvez seja a isso que o amor se resume: ter alguém que se importa a ponto de prestar atenção para que se tenha coragem de viajar e se transferir, fazer sua energia potencial cintilar até virar energia cinética."

"Talvez o que todo mundo precise é de alguém para percebê-lo, observá-lo. "



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Instagram